Patricia Abravanel rebate críticas após ser citada pela JBS

A filha de Silvio Santos postou em seu Instagram uma passagem da bíblia para responder acusação de que teria participado de jantar com a JBS

por Estado de Minas 22/05/2017 13:56
SBT/Reprodução
Patrícia Abravanel é citada em delação da JBS. (foto: SBT/Reprodução)
Após ser acusada de participar de um jantar promovido pelo empresário Joesley Batista, da JBS, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, resolveu rebater as críticas pela internet. 

De acordo com a delação, o jantar foi usado como pano de fundo para negociação de propina para a campanha de um governador. Patrícia teria ido ao encontro para acompanhar o marido, Fábio Faria, deputado federal pelo PSD-RN, e filho de Robinson Faria, governador do Estado. 

Ricardo Saud, diretor do grupo, afirmou que ''Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina''. 
 
Após as acusações, Patrícia utilizou um trecho da Bíblia para se defender. ''Toda arma forjada contra ti não prósperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o senhor'', diz a imagem. 

Nos comentários, os seguidores de Patrícia se dividiram quanto a publicação. ''Bem aventurado o homem que não anda nos conselhos dos impios, não detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores'', escreveu uma seguidora. ''Falsa profeta. Hipócritas sujos não passarão'', criticou outra. 
 

(Isaías 54:17) Amém!! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO