Rachel Sheherazade critica Mônica Iozzi por apagar redes sociais

Jornalista relembrou antiga polêmica com atriz quando ela a chamou de 'reacionária imbecil'

Estado de Minas 19/05/2017 12:34
SBT/Divulgação
Rachel Sheherazade volta a causar polêmica na web. (foto: SBT/Divulgação)
Rachel Sheherazade acabou se envolvendo em mais um polêmica. Mostrando que tem boa memória, a jornalista atacou Mônica Iozzi por apagar suas redes sociais.

Rachel utilizou sua página oficial no Facebook para mandar um recado para a atriz, que deixou a internet após criticar uma propaganda das lojas Marisa. 

''A humorista Iozzi prova do prova do próprio veneno. Guardei com 'carinho' a demonstração pública de 'tolerância' que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota CQC e bucava 'surfar' no prestígio alheio. Após me xingar de 'imbecil reacionária', a humorista ganhou destaque nas redes. Bom dia para ela. Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia'', escreveu Sheherazade. 
 
Na públicação, a jornalista anexou uma série de imagens de notícias em que Iozzi é citada. ''Mônica Iozzi abandona redes sociais e alega 'intolerância com divesrgência de ideias''', ''Mônica Iozzi critica Rachel Sheherazade: 'imbecil reacionária''', dizem as machetes. A jornalista ainda compartilhou o tweet em que Mônica a xinga. ''Por Deus todo poderoso, quem é essa imbecil reacionária que apresenta o Jornal do SBT??!!!!'', escreveu Mônia na época. 
 
Mônica Iozzi apagou suas redes sociais após uma chuva de críticas dos internautas. Em uma publicação que fazia alusão a Dona Marisa, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a atriz comentou: ''Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando de uma senhora que sofreu muito antes de morrer'', escreveu. 

Na publicação, a marca utilizou o slogan ''Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa''. Para muitos, a campanha era uma clara referência ao depoimento do ex-presidente ao juiz Sérgio Moro, no último dia 10. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO