Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, é atacada na internet

Em sua conta no Instagram, a apresentadora recebeu mensagens negativas questionando seu posicionamento quanto à delação premiada de seu marido

18/05/2017 17:39
 Leonardo Nones/SBT/Divulgaca
Ticiana Villas Boas é apresentadora do SBT (foto: Leonardo Nones/SBT/Divulgaca)
A apresentadora do SBT e esposa do presidente da JBS, Ticiana Villas Boas, recebeu ataques na internet após estourar o escândalo da delação premiada de seu marido, Joesley Batista, que envolvem o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB). Em sua última publicação no Instagram, seguidores questionam seu posicionamento diante da investigação feita pela Operação Lava-Jato sobre as atividades da empresa de seu marido.

A revolta dos seguidores deu origem a vários comentários negativos. "Seu maridão honesto sabia que o dólar ia disparar, né? Aí, como ele tem bola de cristal, já aplicou nos mercados de Singapura e Inglaterrra. Se esse lixo de país fosse sério só por isso ele ia pra CADEIA, que é lugar de CORRUPTO!", "Bandidos, a partir do momento que você é conivente, é criminosa também. Nojo de vocês. Que não volte mais pro Brasil" e "Na propina e na tristeza, na saúde e na doença...que pacto!" foram alguns comentários.

No entanto, também houve quem defendesse a apresentadora na rede social. "Sério que as pessoas estão condenando a mulher?? Aff se ela tem algo com isso que provem, antes disso não se pode condenar uma pessoa por atitude de outra. Primeiro a prova, depois a condenação. Agora querem condenar a mulher só porque se casou com um homem rico. Ah, me poupe, muita hipocrisia, né".

O casamento entre Ticiana Villas Boas e Joesley Batista aconteceu em 2012, e Michel Temer foi um dos convidados. O casal tem um filho de 2 anos. De acordo com vários veículos de comunicação, ela acompanha o marido, que está em Nova York, com autorização da Polícia Federal. A jornalista, que foi revelada pela Band da Bahia, sua terra natal, chegou a ancorar o Jornal da Band junto com Ricardo Boechat antes de ir para a emissora de Silvio Santos. Atualmente, ela apresenta o programa Duelo de mães, em exibição no SBT e no canal pago Discovery Home and Health.

MAIS SOBRE MEXERICO