Ex-BBB Emilly se envolve em confusão com marca de relógios

A gêmea teria recebido dois relógios da 18k Watches em troca de uma postagem no Instagram e, logo depois, ela voltou atrás e pediu que a imagem fosse retirada do ar

por Estado de Minas 17/05/2017 14:41

Reprodução/Instagram
Emilly e o pai estiveram na loja e autorizaram a postagem da foto (foto: Reprodução/Instagram)
A campeã do Big Brother Brasil 17 se envolveu em uma confusão com uma marca de relógios nesta terça-feira, 17. Emilly Araújo esteve no quiosque da 18K Watches, no shopping da Barra da Tijuca, com o pai Volnei e teria negociado a troca de dois relógios de presente por uma postagem no Instagram.

 

O responsável da marca tirou uma foto da gaúcha no local e compartilhou a imagem no Instagram da loja, com a autorização da própria. Mas, segundo a franquia, uma senhora que se identificou como advogada de Emilly, entrou em contato com a marca logo depois e pediu que a imagem fosse retirada do ar. 

 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A loja assim o fez, e explicou aos seguidores toda a confusão por meio de um texto na mesma rede social. "Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. (...) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora (sem se identificar) se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar", dizia a mensagem publicada. 

 

Tempos depois, a loja fez uma nova publicação esclarecendo que a ex-BBB se incomodou com a postagem da foto no perfil de uma revendedora da marca em Curitiba. "Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada da 18k de Curitiba, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta a nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente", dizia o post, que ainda concluiu falando sobre a devolução dos relógios, "um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios". 

 

A marca afirma ainda que, após o ocorrido, não tem mais interesse em fazer parceria com Emilly, campeã do reality. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO