Discreta na internet, Daniella Cicarelli posta foto ao lado da filha

Ana Beatriz, de 3 anos, é fruto da relação com o empresário Frederico Schiliró

por Estado de Minas 17/05/2017 08:54
Instagram/Reprodução
Daniella Cicarelli, aos 38 anos, e Ana Beatriz, de 3. (foto: Instagram/Reprodução)
Daniella Cicarelli compartilhou uma foto da filha Ana Beatriz, de 3 anos, fruto da relação com o empresário Frederico Schiliró. Aos 38 anos, a ex-modelo e apresentadora se mostrou toda curuja em rede social

''Porque não existem palavras que alcancem o que meu coração dispara quando te vejo e penso em você. Nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar que você seria assim, desse jeitinho lindo, especial! Obrigada por me ensinar todos os dias. Por mostrar que o amor é maior que tudo nesta vida'', escreveu Cicarelli. 
 
Em 2006, ela ficou famosa quando um vídeo em que aparecia supostamente fazendo sexo com o então namorado, Renato Malzoni Filho, vazou na internet. O fato aconteceu um ano após o fim do casamento de três meses com Ronaldo Fenômeno, o que também expôs sua vida pessoal. 

Desde então, Daniella tem sido discreta. Mineira de Lavras, ela ficou conhecida nacionalmente depois de protagonizar um comercial de uma marca de refrigerantes. Após tentar carreira de atriz, se tornou VJ da extinta MTV Brasil e atuou no canal entre 2003 e 2007 apresentando os programas Notícias de Biquíni, Dance o Clipe, Beija Sapo e Batalha de Modelos. Sua última aparição na TV foi no quadro Desafiados do Caldeirão, do Caldeirão do Huck, em 2015. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO