Miley Cyrus revela que Katy Perry escreveu 'I Kissed a Girl' para ela

'Eu estava no carro do meu pai e comecei a gritar e pular como uma pirada!', relembrou a cantora sobre sua reação quando soube

por Estado de Minas 16/05/2017 18:57

Reprodução/Twitter
A amizade de Miley e Katy está prestes a completar 10 anos! (foto: Reprodução/Twitter)
Miley Cyrus está em meio a divulgação do seu novo single, Malibu, o que tem rendido várias entrevistas. Nesta terça-feira, 16, à rádio americana WKTU, a cantora falou sobre a sua amizade com Katy Perry.

 

"Katy Perry é minha amiga há tanto tempo! Esses dias nos demos conta de que no ano que vem completaremos 10 anos de amizade. Ela é a amiga mais antiga que tenho, o que é realmente estranho", brincou Miley. 

 

Em seguida, a cantora revelou que a amiga escreveu a música I Kissed a Girl inspirada nela. A música fala sobre a experiência de uma mulher beijar outra mulher e gostar. "Quando ela lançou I Kissed a Girl, eu estava fazendo o filme da Hannah Montana, e eu a ouvi no rádio. Eles perguntaram: 'Sobre quem você escreveu isso?'. Ela respondeu que tinha sido sobre mim!", contou Cyrus, falando em seguida sobre a sua reação. "Eu estava no carro do meu pai e comecei a gritar e pular como uma pirada!", revelou. 

 

Miley ainda disse que a partir disso elas ficaram cada vez mais próximas, relembrando sobre a vez que Katy a chamou para ir ao VMA com ela: "Minha mãe não queria que eu fosse sozinha. Então, minha mãe foi comigo na limousine da Katy Perry! Depois desse dia nos tornamos amigas", se divertiu ela. 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO