Após ataques, Monica Iozzi apaga contas em redes sociais

Em seu facebook, a atriz e apresentadora fez um post para comentar sobre a ação de marketing da loja Marisa, que fez referência ao depoimento de Lula a Sérgio Moro

por Agência Estado 16/05/2017 17:43
Globo/Ramón Vasconcelos
Iozzi foi atacada em seus comentários das redes sociais (foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Na última sexta-feira, 12, Monica Iozzi fez um post em sua página no Facebook para comentar sobre a ação de marketing da Marisa. A marca fez referência ao depoimento de Lula a Sério Moro para falar sobre o Dia das Mães.

"Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer", escreveu a atriz. "Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza."
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Nos comentários, Monica foi atacada por quem está contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No total, foram mais de 4.200 respostas à publicação da atriz.

Depois disso, ela decidiu deixar as redes sociais. Apesar de a página no Facebook continuar existindo, a conta no Instagram e no Twitter não estão mais ativas.

O E+ procurou a assessoria da atriz, mas não obteve resposta.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO