Marcelo Rezende sai do hospital e revela doença em reportagem

'Um depoimento emocionante sobre o desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida', anuncia Paulo Henrique Amorim, na chamada

por Diário de Pernambuco 12/05/2017 15:04
Record/Reprodução
Rezende deu entrevista sobre situação médica antes de ser hospitalizado (foto: Record/Reprodução)
Internado nesta segunda-feira (8), após sentir dores e ser socorrido pelo colega de emissora Geraldo Luís, o apresentador do Cidade alerta, Marcelo Rezende, teve alta do Hospital Albert Einstein na tarde desta quinta-feira (11). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Record. A emissora porém não divulgou informações sobre o estado de saúde do jornalista ou o motivo que o levou à internação hospitalar.

Em chamada do programa Domingo espetacular divulgada nesta sexta-feira, porém, a Record revela que Rezende já tinha conhecimento de seu diagnóstico e chegou a gravar uma entrevista antes do procedimento, que será exibida no programa deste domingo (14), no ar a partir das 19h30. "Um depoimento emocionante sobre o desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida", anuncia Paulo Henrique Amorim, na chamada.

Durante o período em que ficou hospitalizado, Rezende realizou diversas publicações nas redes sociais, mas sem fazer alusões diretas ao internamento. Nesta sexta, o apresentador publicou em sua página no Facebook uma foto em que aparece tomando café. "Compreender o amor de Deus para com o ser humano é estar voltado para este amor que nos une", diz na legenda.

Carreira

Marcelo Rezende tem 65 anos e ficou conhecido após comandar o Linha direta, em 2000, na Globo. Ele é famoso pelos bordões "corta pra mim" e "comandante Hamilton", muito repetidos durante os programas. Desde a segunda-feira, ele tem sido substituído por Luiz Bacci no Cidade alerta. O afastamento, de acordo com a Record, já estava previsto, devido a uma semana de folga do apresentador.

MAIS SOBRE MEXERICO