Kylie Jenner sofre mal de altitude durante viagem ao Peru

Modelo e meia-irmã mais nova de Kim Kardashian, precisou usar máscara de oxigênio depois de sofrer dificuldades respiratórias

por AFP 11/05/2017 11:21

SnapChat/Reprodução
Kylie Jenner passa mal durante passagem pelo Peru. (foto: SnapChat/Reprodução)
Kylie Jenner, modelo e meia-irmã mais nova de Kim Kardashian, precisou usar máscara de oxigênio depois de sofrer dificuldades respiratórias, sintoma do 'soroche' (mal de altitude), temido por turistas, durante uma viagem a Cusco, no Peru.

Jenner, de 19 anos, postou fotos no Snapchat - aplicativo de fotos e vídeos instantâneos - mostrando que estava usando uma máscara de oxigênio no hotel em que está hospedada na histórica cidade montanhosa.

''Com uma altitude de 11.000 pés [3.399 metros] acima do mar, você pode se sentir com náuseas, ter dores de cabeça, sentir como se estivesse com a pior ressaca da sua vida'', explicou a paramédica que está cuidando da socialite no vídeo em que postou. ''O oxigênio fará com que Kylie se sinta melhor''.
 
As fotos mostram a estrela de reality-show - que terá um programa com seu próprio nome, Life of Kylie, marcado para estrear no verão (do hemisfério norte) - vestindo roupa de caminhada vermelha e fazendo piadas com a paramédica.

Kylie e sua mãe, Kris, chegaram a Cusco na terça-feira para uma sessão de fotos para o reality-show Keeping Up with the Kardashians. Anteriormente, elas visitaram Lima, onde participaram de um evento de caridade com crianças com fissura palatina.

As duas pretendem visitar a cidadela Inca de Machu Picchu, perto de Cusco, segundo informações da imprensa local.

MAIS SOBRE MEXERICO