Após condenação, Gracyanne fala sobre ataque de seu buldogue a cão: 'Fatalidade'

Modelo falou ao jornal Extra que nem sempre é possível controlar os instintos dos animais

por Estado de Minas 11/05/2017 10:11

Após o ataque de seu buldogue francês a outro cão no condomínio Novo Leblon, no Rio, Gracyanne Barbosa falou ao jornal carioca EXTRA sobre o ocorrido. Em abril de 2016, o animal atacou a cadelinha Mel, do empresário Rodrigo Ranauro. Mel acabou sendo ferida e ficou cega de um olho.

Reprodução/Instagram
Gracyanne foi condenada a indenizar o dono do animal em R$ 5.886,25. (foto: Reprodução/Instagram)

A mulher do cantor Belo foi condenada, pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra, na Zona Oeste do Rio, a indenizar o dono do animal em R$ 5.886,25. Todos sabem como eu amo animais e principalmente cachorros. Foi uma fatalidade e nem sempre conseguimos controlar o instinto dos animais, ainda mais os que nos surpreendem com comportamentos inesperados", disse Gracyanne.

 

A musa fitness afirmou ainda que seu cachorro nunca anda sem coleira. "Não saio para passeios com meus cachorros sem coleira, guia , e nesse caso estávamos gravando para um programa de TV quando alguém da produção deixou o portão da casa aberto e ele fugiu. Na ocasião arcamos com todo tratamento médico do bichinho e até onde sei não havia ficado cego", lamentou Gracy. Além de Bruce, Gracy e Belo criam Bela, Rambo, Belety, Angel, Kira, Thor e Anita. Os cães fazem sucesso no Instagram e geram muitas curtidas.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO