Danilo Gentili e Titi Müller fazem ataques pessoais em discussão

Ao discutirem sobre machismo e política, os artistas trocaram farpas e xingamentos no Twitter

Diário de Pernambuco 09/05/2017 17:49

Multishow/Divulgação/Facebook/Reprodução
Não foi a primeira vez que os apresentadores brigaram nas redes sociais (foto: Multishow/Divulgação/Facebook/Reprodução)
A apresentadora Titi Müller e o humorista Danilo Gentili discutiram, na madrugada desta terça-feira (9), através do Twitter. O apresentador do SBT publicou mensagem cobrando um posicionamento da VJ do Multishow sobre acusações de machismo feitas contra Marcelo Freixo por sua ex-mulher. Danilo chamou Titi de covarde e ela retrucou dizendo que ele precisava de "acolhimento e medicação".

Feminista e militante, a VJ chamou a atenção ao criticar o DJ israelense Asaf Borgore, ao vivo, durante a cobertura do Lollapalooza, alertando o conteúdo machista nas letras do artista. "A Titi Muller só 'lacra' quando alguém faz piadinha no Twitter. Quando Marcelo Freixo ou Nicolas Maduro agridem mulheres ela fica toda submissa", provocou Gentili. A apresentadora respondeu: "Por que tanto ataque? O que tu teme? Que teu pinto caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica sussa aí".

A discussão tomou maiores proporções e os dois começaram a levar para o lado pessoal. Os seguidores de ambos tentaram defendê-los. TiTi e Gentili trocaram farpas e xingamentos. Danilo ainda resgatou postagens antigas de Titi, de 2014. "Desculpa Danilo, de verdade. Tô falando inbox com uma amiga sua e tu precisa de acolhimento e medicação. Esquece o que eu disse, força aí", falou a VJ.

Recentemente, o apresentador do The noite foi alvo de críticas nas redes sociais ao comparar a assistente de palco Juliana Oliveira com um ovo de Páscoa. Em outro episódio, Gentili respondeu ao comentário de uma internauta no Instagram a chamando de gorda. "Você é muito fraco fazendo humor", disse a seguidora. O humorista retrucou: "Vi na sua bio uma coisa: cursa nutrição. Vi na sua foto outra coisa: é gorda. Você é muito fraca fazendo nutrição".

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO