Giovanna Ewbank compartilha histórias engraçadas em família; Veja

A atriz convidou o pai, a mãe e o irmão para participar do seu novo vídeo para seu canal do YouTube

por Estado de Minas 09/05/2017 15:27

Reprodução/Youtube
O quarteto se divertiu relembrando casos que envolvem Giovanna, desde a infância até os dias atuais (foto: Reprodução/Youtube)
Giovanna Ewbank compartilhou nesta terça-feira, 9, um novo vídeo em seu canal do YouTube, gravado em família. Os pais Débora Ewbank e Roberto Baldacconi, e o irmão Gian Luca Ewbank participaram do quadro, em que contaram histórias memoráveis em família.

 

O quarteto se divertiu relembrando casos que envolvem Giovanna, desde a infância até os dias atuais. O pai da atriz foi o primeiro a contar sobre as aventuras de quando pescavam juntos e ainda sobre o quanto ela "aprontava" com o irmão. Gian Lucca diz que a irmã era malvada com ele, e ela se justificou dizendo ter ciúmes do caçula.

 

Por sua vez, a mãe de Ewbank contou algumas histórias sobre a vida amorosa e íntima da atriz, inclusive sobre quando ela colocou prótese de silicone, recentemente. Débora contou que Gioh desejava fazer a operação há 10 anos, quando finalmente tomou coragem e optou pelo menor tamanho possível. Após ver o resultado no espelho, a atriz desabou em lágrimas e desmaiou três vezes, assustada com o inchaço na fase pós-operatório. "Meu peito foi parar no meu pescoço de tão inchado! Hoje eu amo o resultado, estou muito feliz", disse. 

 

Confira: 

MAIS SOBRE MEXERICO