Patricia Marx oferece aula de canto na web após reclamar de dificuldade de trabalho

Cantora, que integrou o Trem da alegria e fez muito sucesso nos anos 1980, está sem lançar disco desde 2014

por Estado de Minas 08/05/2017 13:54

Reproduçao/facebook
Patricia encontrou uma alternativa para driblar a crise (foto: Reproduçao/facebook)
Sem lançar um disco há três anos, a cantora Patricia Marx resolveu dar aulas de canto. Sucesso nos anos 1980, quando integrou o grupo Trem da alegria, a artista de 42 anos está oferecendo ajuda especializada a futuros cantores através de um curso de canto, segundo um comunicado publicado em seu Facebook.


Essa foi uma das alternativas encontradas por Patricia para driblar a crise na carreira. Ela vem encontrando dificuldade de fazer shows no país e tem um filho, Arthur, de 18 anos, para sustentar. Em 2013, a cantora fez um desabafo no Facebook falando da dificuldade em trabalhar no Brasil.


“Acho muito difícil trabalhar no Brasil. Em termos de shows, então, é o pão que o diabo amassou! Artistas que fazem shows são os mesmos que dominam o mercado com seu lixo cultural. Os Sescs são difíceis de entrar por conta das panelinhas de produtores que escolhem os famosos projetos para entrar lá. Eu estou de saco bem cheio de não fazer show nesse país”, reclamou ela, na época.

Reproduçao/facebook
(foto: Reproduçao/facebook)

Patricia continuou o protesto falando que, por falta de trabalho, tem dificuldade de criar o filho. “Tenho um filho pra criar, escola pra pagar, casa, comida, gasolina, 30 anos de carreira, um CD e um DVD comemorativos desses anos todos de serviço musical. Cadê o espaço democrático no mercado de shows, senhores produtores??!! Incrível isso, vocês nem imaginam!”.

MAIS SOBRE MEXERICO