Irmã de Neymar assume namoro com jogador de futebol

Rafaella Santos e Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, postaram fotos se beijando e oficializaram o relacionamento publicamente

por Estado de Minas 05/05/2017 08:57
Instagram/Reprodução
Emojis de coração formam a legenda da imagem. (foto: Instagram/Reprodução)
Rafaella Santos, irmã de Neymar, e o jogador de futebol Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, postaram fotos se beijando na noite desta quinta-feira, 04, e oficializaram publicamente que estão namorando

Na legenda, os dois colocaram apenas emojis de coraçãozinho, mostrando que estão em clima de romance. As fotos foram feitas em Barcelona, na Espanha. Gabigol, de 20 anos, atua pelo time italiano Inter de Milão. 
 
Tomados de surpresa pela notícia, os internautas não puderam se manifestar nas redes sociais do novo casal, já que os comentários do público estão desabilitados. Alguns, no entanto, fizeram postagens em seus perfis e criaram o nome de ''ship'' para o casal: ''RafaGol ou Gabiella?'', sugeriu uma internauta. 

Em maio do ano passado, Rafaella chegou a ser clicada ao lado de outro astro dos gramados: Lucas Lima, que joga pelo Santos, no Brasil. Os dois não chegaram a confirmar o romance. 
 

%u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Rafa (@rafaella) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO