Juliana Paes diz que quer morar fora do Brasil

Em lançamento do perfume, atriz diz quer tirar um semestre sabático, em Nova York ou Los Angeles

por Agência Estado 04/05/2017 17:13

Globo/Artur Meninea
'Quero aprender, olhar para as pessoas, ir no mercado, ir mais ao cinema, ver peças de teatro', diz (foto: Globo/Artur Meninea)
Juliana Paes lançou seu novo perfume O Desejo nesta quinta-feira, 4, no hotel Emiliano, na capital paulista. Questionada pela reportagem qual é o grande desejo que ainda quer realizar, a atriz falou sobre a vontade de morar no exterior.

"Eu tenho vontade de passar um tempo morando fora. De uns tempos para cá eu venho amadurecendo essa ideia. Eu sinto falta de reciclar os pensamentos, de fazer uns cursos. Eu faria isso no Brasil, mas aqui eu já sou muito conhecida, então eu percebo que as pessoas se comportam de uma maneira diferente quando estão diante de uma pessoa que é considerada celebridade", revela a atriz.

 

No ar na novela das 21h da Globo, A Força do Querer, interpretando a personagem Bibi, ela também falou sobre a aspiração de ter uma vida comum. "Eu queria muito passar um período como outra pessoa qualquer, mais uma pessoa na turma, mais uma pessoa aprendendo, podendo mais olhar do que ser olhada. Eu sinto muita falta disso. Meu desejo no momento é dar uma pausa nos meus trabalhos e ter um semestre sabático. Quero aprender, olhar para as pessoas, ir no mercado, ir mais ao cinema, ver peças de teatro", diz.

Sobre o destino, ela afirmou pensar em Nova York ou Los Angeles por já ter muita facilidade em falar inglês e apontou o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. "O problema é o Dudu que é apegado. Eu digo para ele todos os dias 'E aí quando nós vamos?'. Estou tentando", contou.

MAIS SOBRE MEXERICO