Miss Bumbum Minas Gerais 2017 em ensaio ao ar livre: 'Selo Kardashian'

Grasi Mattos fez ensaio fotográfico ao ar livre e arriscou um topless neste outono frio

por Estado de Minas 04/05/2017 08:05
Ver galeria . 24 Fotos Miss Bumbum Minas Gerais 2017 em ensaio ao ar livre: 'Selo Kardashian'Lorielson Gomes/M2 Mídia
Miss Bumbum Minas Gerais 2017 em ensaio ao ar livre: 'Selo Kardashian' (foto: Lorielson Gomes/M2 Mídia )

Grasi Mattos, finalista do Miss Bumbum Brasil 2017 representando Minas Gerais, esbanja boa forma e carrega um sex appeal tão natural quanto a luz do dia.

A morena parece não gostar de ficar na mesmice e 'causou' ao tirar o short e mostrar o derriére num parque em Curitiba. Nada novo para a também musa do carnaval paulistano, que durante um ensaio técnico de carnaval foi flagrada tirando o short bem à vontade no sambódromo.

                                         Veja outro ensaio de Grasi Mattos, debaixo do chuveiro

"Eu estou bastante apaixonada pelo meu bumbum, tenho me dedicado totalmente à malhação porque quero aumentar uns 8cm em três meses. E quando estiver bom o suficiente vou lançar uns moldes traseiros no formato para a mulherada que é desprovida. Não tenho problemas em assumir que estou em busca do selo Kardashian de bumbuns, é meu sonho (risos)", brincou ela se referindo à personalidade do clã das Kardashians famosa pelas curvas traseiras.

Apesar do frio na capital paranaense, a moça arriscou ainda um topless de outono durante as fotos.

Para ela, os brasileiros são moralistas e censuram a nudez. "É chato não poder fazer topless nas praias, parques e praças brasileiras, todos te julgam muito, isso quando não ameaçam te prender. Em alguns lugares do mundo os seios femininos podem ser exibidos, legalmente falando precisamos evoluir. Seios são seios", afirmou ela, que prefere recusar o rótulo de feminista. 

MAIS SOBRE MEXERICO