Ex-BBB Marcos Harter volta a desabafar sobre Emilly

'Traição não tem perdão', disse o médico em conversa ao vivo com os fãs por meio de suas redes sociais

por Estado de Minas 03/05/2017 14:56

Globo/Paulo Belote
(foto: Globo/Paulo Belote)
Investigado de agressão a Emilly Araújo, o ex-BBB Marcos Harter voltou a comentar sobre a gêmea, com quem se envolveu dentro do reality. Na ocasião, o médico conversava com os fãs ao vivo através do Instagram Stories, e fez um apelo para que parassem de insistir em uma reconciliação entre os dois.

 

"Desiludir o povo com isso. Ficar forçando a barra é até um desrespeito da minha pessoa. Poxa, deixei bem claro. Não forcem a barra! Traição não tem perdão. Eu defendi a hombridade, a retidão de caráter, a verdade, o programa inteiro, o amor próprio. Eu tenho amor próprio. Quem me ama tem que aceitar as minhas escolhas", disse o ex-BBB. 

 

Marcos ainda reafirmou que Emilly foi responsável pela expulsão dele no programa, como havia dito em sua carta aberta: "O que escrevi naquela carta é tudo verdade. Me dá uma peninha desses grupos que ficam apostando num relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte foi verdadeiro. Mas agora não vai mais existir. E a verdade vem aos poucos aparecendo", completou. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO