Em primeira entrevista após divórcio, Brad Pitt diz que parou de beber

Separado de Angelina Jolie desde setembro, astro finalmente quebrou o silêncio

por Estado de Minas 03/05/2017 11:25

GQ / Reprodução
Edição terá matéria com o ator em alguns parques nacionais dos EUA (foto: GQ / Reprodução)
Em setembro do ano passado, o mundo das celebridades ficou em choque com a separação de um dos casais mais populares de Hollywood. Brad Pitt e Angelina Jolie terminaram a união de pelo menos 11 anos, dois deles oficialmente casados.

 

Nesta semana, o ator de 53 anos concedeu sua primeira entrevista depois do divórcio. À edição norte-americana da revista GQ, que terá o astro como capa, ele disse que parou de beber e que sua maior preocupação é em relação a como os filhos são atingidos pelo noticiário.

 

“Eu estava bebendo demais, tinha virado um problema, e eu estou muito feliz agora, são seis meses, que é um pouco agridoce, mas agora tenho meus sentimentos na ponta dos dedos”, declarou o artista que ainda brincou dizendo que era capaz de derrubar um russo com sua própria vodka.

 

Na conversa com a publicação estrangeira, Pitt quase não mencionou o nome da ex-companheira e disse que agora vive um período de refletir sobre suas fraquezas e falhas. Ele revelou ainda que, nesse processo, sua maior preocupação são os filhos: “Eu me preocupo mais com meus filhos sendo sujeitados a isso com seus amigos repercutindo, é claro que não é feito com qualquer tipo de delicadeza ou insight , é feito para vender, e é a isso que elas serão submetidas, e isso me dói", disse ele.

 

Separação

No pedido de divórcio, Angelina também solicitou a guarda das seis crianças do casal, alegando diferenças inconciliáveis com o marido. O fato levantou na mídia rumores de que o motivo seria o comportamento problemático de Brad, especialmente em relação ao álcool e outras drogas.  

 

Segundo alguns portais estrangeiros, ela teria inclusive exigido que ele fizesse testes para identificar as substâncias no organismo, durante a disputa pela custódia das crianças, que acabou ficando com Jolie.

 

Publicamente, a atriz nunca atacou o ex-marido, dizendo inclusive que ele era um bom pai e que eles sempre seriam uma família, mesmo com a separação.

MAIS SOBRE MEXERICO