Met Gala reúne celebridades em Nova York; confira os looks da noite

O evento, um dos mais importantes na indústria da moda, prestou homenagem à estilista Rei Kawakubo, da Comme des Garçons

por Estado de Minas 02/05/2017 09:30
Getty Images
Sarah Paulson, Madonna e Jeremy Scott protagonizaram a foto mais icônica da noite. (foto: Getty Images)
Ano a ano, a primeira segunda-feira de maio é a data escolhida para o Costume Institute Ball, ou o Met Gala, um dos eventos mais importantes do calendário da indústria da moda, que atrai uma constelação de celebridades ao Metropolitan Museum of Art, em Nova York. 

Este ano não foi diferente. Na noite da última segunda-feira, 1º, o museu inaugurou a exposição Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art of the In-Between, em homenagem à designer japonesa conhecida por suas criações avant-garde. O tema da exposição foi usado de base para os looks do tapete vermelho, onde as celebridades mostraram as suas escolhas: desde o vestido transparente de Kendall Jenner, da marca de lingerie La Perla, ao vestido tridimensional de flores Comme des Garçons de Rihanna
 
Katy Perry, que esse ano assumiu a função de mestre de cerimônias ao lado do cantor Pharrell Williams e da editora-chefe da Vogue América Anna Wintour, optou por um exótico e longo vestido vermelho da grife Maison Martin Margiela, com direito a um véu que cobria seu rosto. Já Madonna usou vestido militar feito pelo estilista Jeremy Scott, que a acompanhou no evento. 

O Met Gala ainda contou com a presença de Selena Gomez e The Weeknd, que fizeram sua primeira aparição pública como casal; Gisele Bündchen e Tom Brady; a socialite norte-americana Kim Kardashian e muitas outras estrelas. 

Confira: 
Ver galeria . 12 Fotos Anna Wintour veste Chanel. Getty Images
Anna Wintour veste Chanel. (foto: Getty Images )
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO