Bella Falconi: 'será que dei à luz um bumbum também?'

Modelo mineira, que se destaca pela boa forma, diz que, antes do parto, tinha um bumbum "de aspirina", ou seja, achatado, sem grande volume, como a pílula do remédio

por Estado de Minas 01/05/2017 08:27

Ver galeria . 12 Fotos Bella Falconi: 'será que dei a luz a um bumbum também?'Arquivo Pessoal / MF Press Global
Bella Falconi: 'será que dei a luz a um bumbum também?' (foto: Arquivo Pessoal / MF Press Global )

Bella Falconi, musa mineira do abdômen trincado, alegrou seus mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram ao afirmar que o bumbum dela aumentou após o nascimento da filha Victoria, de 1 ano e 8 meses.

Ela diz que tinha um "bumbum de aspirina", ou seja, achatado, sem grande volume, como a pílula do remédio.

"Espelho, espelho meu, juro que não fiz Facetune para puxar a bunda e confesso que estou lisonjeada com o presente que a Vicky me deixou. Se é que me entendem", escreveu a morena de 31 anos na rede social.

Ela acrescentou hashtags divertidas ao post: "Amando essa fase de popô", "Porque nunca tive", "Me achando", "De onde brotou essa bunda Brasel?", "Sempre foi aspirina", "Agora nasceu" e "Será que dei à luz uma bunda também?".

Bella Falconi é famosa no mundo inteiro por incentivar mulheres a levarem uma vida saudável: "Sempre digo para as mulheres que têm a vida atarefada que dá para fazer muita coisa em casa, muita mesmo! E depois que fui mãe percebi isso ainda mais. Hoje em dia eu treino em casa com a Vicky quando não dá tempo de ir a academia. Faço 30 minutos de funcional e se sobra tempo caminho com ela no carrinho no quintal da minha casa. Tempo ninguém tem, temos que fazer, buscar e criar. Como? Organizando as prioridades de acordo com o nível de importância. Se é importante para você, você encontrará tempo. Senão, encontrará uma desculpa".

MAIS SOBRE MEXERICO