Campeã do BBB17, Emilly não segue ex-BBBs nas redes sociais

Os colegas de confinamento também não fazem questão de acompanhar a vida da gaúcha no Instagram

por Estado de Minas 28/04/2017 17:35

Reprodução/Instagram
A irmã Mayla é a única participante do BBB que Emilly segue em suas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, parece não ter desenvolvido nenhuma relação de amizade dentro da casa. A gêmea não faz questão de seguir os demais participantes no Instagram, com exceção da irmã Mayla. Nem mesmo o seu namorado dentro da casa, o médico Marcos Harter, está em sua lista de seguidos. 

 

Em contrapartida, apesar de consagrar-se campeã, Emilly passou bem longe de ser  "queridinha" entre os brothers. Nenhum dos colegas de confinamento faz questão de acompanhar a vida da gaúcha pelas redes sociais.

 

Por sua vez, Mayla parece ter se dado bem com os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski, apenas. Marcos Harter também parece evitar as amizades do programa, com exceção de Ilmar, participante que por muito tempo foi seu braço direito. O brother, no entanto, não quis saber do 'Doc' aqui fora, depois de protagonizarem uma briga dentro do confinamento. 

 

A relação entre os demais participantes parece desenhar uma boa amizade. Pelo visto, apenas Emilly, Mayla e Marcos ficaram de fora.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO