Grávida do ex, Yanna Lavigne rebate críticas em rede social

'Antes só do que...', escreveu a atriz, que se separou de Bruno Gissoni no início de 2017

por Estado de Minas 27/04/2017 08:51
Instagram/Reprodução
Yanna Lavigne com oito meses de gravidez. (foto: Instagram/Reprodução)
Yanna Lavigne atualizou sua conta no Instagram com uma foto em que aparece exibindo a barriga de oito meses de gravidez. A atriz, que espera sua primogênita, Madalena, está separada do pai do bebê, o ator Bruno Gissoni. 

Na publicação, Yanna recebeu uma série de elogios e mensagens de carinho dos internautas. No entanto, uma fã resolveu falar sobre o fim do relacionamento da atriz com o galã global. ''Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha. Geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade...'', escreveu. 
 
Yanna, então, rebateu: ''Antes só do que...'', em referência ao ditado ''antes só do que mal acompanhada''. O namoro entre os dois chegou ao fim em fevereiro de 2017, depois que fotos de Gissoni com várias mulheres em uma festa foram divulgadas. Eles namoravam, entre idas e vindas, desde 2013. 

Depois do comentário, uma série de fãs saiu em defesa da atriz. ''Yanna só tenho a elogiar você por mostrar a muitas mulheres brasileiras que tomar a atitude que tomou é digna de aplausos'', escreveu uma internauta. ''Ai que saco gente! Até parece que ela não tem família e amigos. Nem tudo se resumo a marido'', concluiu outra. 
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO