Conheça Julia Corson, a nova panicat, apelidada "Barbie Rabiscada"

Tatuagens no corpo da loira provocaram o apelido em redes sociais; "amei", diz a atriz e modelo

por Estado de Minas 27/04/2017 06:00
Ver galeria . 6 Fotos Conheça Julia Corson, a nova panicat, apelidada
Conheça Julia Corson, a nova panicat, apelidada "Barbie Rabiscada" (foto: Tino Lima / MF Press Global )

A atriz e modelo Julia Corson está fazendo o maior sucesso no programa Pânico na Band.

Ela foi apelidada de "Barbie Rabiscada" devido ao corpo tatuado.

A loira revela que sempre sonhou com um trabalho à frente das câmeras: "Desde criança sabia que queria trabalhar com TV e cinema. Minha família é europeia, minha mãe é escocesa, mas tenho família em tudo quanto é canto: Estados Unidos, Irlanda, Escócia, Inglaterra e até nas Filipinas (risos).

                            Panicat Wendy Tavares revela por que não tem tatuagens: "virou modinha, né?"

Julia revela que a influência veio da família: "Minha veia artística surgiu da minha avó que trabalhava com cinema. Ela era amiga de uma galera super importante do meio como a Araci Balabanian e chegou até a levar minha irmã para as premiações do Oscar na década de 80. Sempre falava com minha avó que eu seria famosa e brilharia na TV. Quando criança era parada o tempo todo na rua pois era a clássica criancinha de comercial: loirinha de olhos azuis".

A gata conta que já teve umas incursões em TV: "Fiz alguns comerciais, a minissérie da Globo Cidade dos homens e muitos ensaios fotográficos. No Pânico na Band gravei vários episódios do quadro Quarto do pânico".

Julia Corson diz ser apaixonada pelo dia, ar livre, praia e esportes: "Apesar de curtir academia, a melhor coisa para mim é curtir um dia na praia, terminar a tarde dando um rolé de skate ou correndo na areia e finalizar tomando um açaí. Bem geração saúde mesmo! Pratico ioga, surfo e estou começando a me arriscar no futevôlei e altinha na praia".

A beldade comenta o apelido que ganhou: "Me deram o apelido nas redes sociais de 'Barbie Rabiscada' e amei (risos) porque é muito o que eu sou, bonequinha mas com um toque de rebeldia", provoca Julia Corson.

MAIS SOBRE MEXERICO