Aos 56, Zilu Camargo posta foto de biquíni e mostra boa forma

Reflexiva, empresária que foi casada com Zezé di Camargo legendou a postagem com citação de Clarice Lispector: 'Sou como você me vê'

por Estado de Minas 26/04/2017 12:53

Instagram/Reprodução
Foto vem acompanhada de citação a Clarice Lispector (foto: Instagram/Reprodução)
A empresária Zilu Camargo, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, chamou a atenção de seus seguidores com uma foto publicada na última terça-feira, 25. Aos 56 anos, ela aparece de biquíni na praia, exibindo sua boa forma.

Na legenda, Zilu cita Clarice Lispector: "Sou como você me vê... Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania... Só depende de quando e como você me vê passar."

A mãe de Wanessa Camargo recebeu diversos elogios de seus seguidores. "Tá linda. Mulher forte, guerreira, dedicada... Parabéns", comentou um fã. Outro internauta acrescentou: "Pra ser linda, não precisa ser bombada."

Em outra publicação em seu perfil na rede social, Zilu aparece em um momento de carinho com um dos netos, filho de Wanessa Camargo com o empresário Marcos Buaiz. Além de Wanessa, Zilu teve dois filhos com Zezé: Camilla e Igor. O casamento com o sertanejo terminou em agosto de 2012.

 

MAIS SOBRE MEXERICO