Conheça o novo amor de Joelma, ex-Calypso

Discreto nas redes sociais, Alessandro Cavalcante é engajado na política e tem 38 anos

por Estado de Minas 25/04/2017 12:49
Instagram/Reprodução
Alessandro Cavalcante e Joelma aparecem juntos em foto compartilhada por amigos. (foto: Instagram/Reprodução)
Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, confirmou que está de namorado novo na última segunda-feira, 24, em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. O novo amor é o carioca Alessandro Cavalcante, de 38 anos. 

A cantora contou que namoro ainda não foi oficializado e que os dois se conheceram em um consultório odontológico em Goiânia. ''Não estamos namorando, só nos conhecendo. Ele é amigo das minhas amigas, educado, do coração do tamanho do mundo e temente a Deus'', disse ela, que está com 42 anos
 
Alessandro foi apresentado a Joelma pela stylist Maris Tavares, consultura de imagem especializada em artistas sertanejos. 

Em suas redes sociais o rapaz é discreto e engajado politicamente, compartilhando uma série de críticas ao governo, utilizando-se de postagens que citam as investigações da Lava-Jato. 

Joelma se divorciou de seu ex-marido, Ximbinha, em agosto de 2015. Desde então, ela não havia emplacado nenhum relacionamento sério e passou o tempo se dedicando a sua carreira solo depois da fusão da banda Calypso.
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO