Em rede social, ex-jogador Denilson cobra dívida do cantor Belo

De acordo com o jogador, dívida data desde a época em que Belo era integrante do grupo Soweto

por Estado de Minas 24/04/2017 10:53
Band/Instagram/Reprodução
Denilson volta a cobrar dívida do cantor Belo. (foto: Band/Instagram/Reprodução)
O clima entre o ex-jogador da seleção brasileira Denilson e o cantor Belo parece não ser dos mais amistosos. No último sábado, 22, dia em que o artista completou 43 anos de idade, o jogador aproveitou para cobrar uma dívida de Belo pelo Instagram. 

Em foto postada por Thiaguinho em homenagem a Belo, o ex-jogador comentou: ''Só falta aprender a pagar a quem ele deve''. Na publicação, internautas reiteraram a cobrança. ''Tem tanta coisa sobre dívidas do Belo no google que até cansa ler tudo. Denilson tá certinho, no direito dele'', escreveu uma seguidora de Thiaguinho. 
 
Belo não se manifestou sobre o assunto mas, ao que consta, a dívida seria de um investimento que o jogador teria feito no antigo grupo de pagode de Belo, Soweto, quando ele decidiu sair da banda e seguir carreira solo, o que acabou prejudicando a carreira do grupo. 
 
Essa não é a primeira vez que o jogador usa as redes sociais para cobrar a dívida do cantor.  Em 2016, ele postou um vídeo na mesma rede social fazendo a cobrança. À época, o cantor declarou que o caso segue na Justiça e que o assunto deve ser respondido pelos responsáveis pelo grupo Soweto
 
 
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO