Marcelo Mansfield critica homenagem de Assembleia Legislativa para ex-BBB

Vivian Amorim, vice-campeã do reality, foi agraciada pela Assembleia Legislativa do Estado de Amazonas por representar com 'honra, dignidade e beleza toda sociedade amazonense'

por Agência Estado 20/04/2017 17:01

Reprodução/Twitter
"Que vergonha do meu país", escreveu ele nas redes sociais (foto: Reprodução/Twitter)
O ator Marcelo Mansfield fez duras críticas à homenagem que Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17, recebeu da Assembleia Legislativa do Estado de Amazonas na última terça-feira, 18.


"Que vergonha do meu país", postou ele em uma de suas redes sociais. "Foi a maldita campanha pela ignorância que os últimos governos implantaram que leva a esse tipo de degradação da honra", afirmou.

Na ocasião, Vivian foi agraciada com uma cerimônia por representar com "honra, dignidade e beleza toda sociedade amazonense”, segundo os deputados da câmara estadual.

Humorista, Mansfield é conhecido do grande público por seu trabalho no Agora É Tarde, programa que foi ao ar pela Band apresentado por Danilo Gentili e Rafinha Bastos.

Que vergonha do meu pais .... foi a maldita campanha pela ignorância que os últimos governos implantaram que leva a esse tipo de degradação da honra...

Uma publicação compartilhada por marcelo mansfield.... (@marcelomansfield) em

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO