Após separação, vida amorosa de Brad Pitt está agitada, diz revista

Fonte próxima ao ator afirmou que ele tem saído bastante para namorar, mas não quer saber de nada sério por enquanto

por Estado de Minas 20/04/2017 11:09
Valeria Macon/AFP
Desde que se separou, Brad Pitt está com a vida amorosa agitada. (foto: Valeria Macon/AFP)
Brad Pitt está curtindo a solteirice. Desde que seu casamento Angelina Jolie chegou ao fim, em setembro de 2016, rumores sobre novos relacionamentos circulam na imprensa internacional, e agora, segundo a revista People, todos eles podem ser verdadeiros. 

De acordo com uma fonte próxima ao ator, Brad tem saído bastante para namorar. No entanto, ele não quer saber de nada sério por enquanto. O ator teria tomado tal decisão após conselhos de amigos que não achavam bom que ele ficasse sozinho em casa. 
 
Ainda segundo a publicação, o astro de Hollywood tem usado o tempo para passar mais tempo com os filhos sempre que possível e investir em um novo hobby: fazer esculturas. Também foi confirmado que ele e Jolie estão em um clima mais amigável, sendo que ela já estaria em um novo relacionamento e teria planos de se casar novamente. 

Os dois enfrentaram uma série de polêmicas envolvendo a custódia dos seis filhos - Pax, Maddox, Zahara, Shilloh, Viviene e Knox. Ao fim do processo, ficou determinado que as crianças deveriam morar com a mãe. 

MAIS SOBRE MEXERICO