Candidata ao Miss Bumbum 2017, Rangel Carlos exibe boa forma no stand up paddle

A morena é gaúcha mas representa o estado de Santa Catarina no concurso; ela é casada com um homem e uma mulher há 4 anos, em um relacionamento poliafetivo

por Estado de Minas 19/04/2017 10:31
Ver galeria . 17 Fotos Candidata ao Miss Bumbum 2017, Rangel Carlos exibe boa forma no stand up paddle
Candidata ao Miss Bumbum 2017, Rangel Carlos exibe boa forma no stand up paddle (foto: )
 
Rangel Carlos, candidata ao Miss Bumbum Brasil 2017 por Santa Catarina, não quer saber das academias de ginástica enquanto curte férias no Ceará.

A morena, que estendeu o merecido descanso depois de desfilar no carnaval paulistano como Musa da Colorado do Brás, está aproveitando para reforçar a marquinha de biquíni.

E sem perder de vista os cuidados com a forma física, já que é uma das finalistas do Miss Bumbum.
 
A bela, que nasceu no Rio Grande do Sul, posou para fotos enquanto se familiarizava com os equipamentos de stand up paddle e garante que não fez feio. "Eu não conhecia a modalidade muito bem, sempre confundia com surf ou canoagem e no fim das contas descobri que é um pouco dos dois."

Ela achou que a prática do esporte ajudou na preparação: "Maravilhoso, porque aumenta o condicionamento físico, fortalece braços, pernas e ainda dá para endurecer o bumbum, que tem sido o meu maior foco, e de brinde ainda fico bronzeada. Acho que o professor aprovou minhas remadas, já estou craque", brincou a modelo, que também se aventurou em poses numa jangada.
 
A prática do stand up paddle surgiu no Havaí, com surfistas que utilizavam remos e pranchas para se locomoverem de uma ilha à outra e começaram a praticar nas ondas.

Para Rangel, que prefere estar em contato com a natureza a puxar ferros na academia, a prática do esporte veio em boa hora. "As pessoas estão ficando cansadas da monotonia da academia de ginástica, então cada vez mais esses esportes ganham espaço. É muito bom poder ficar gostosa tomando sol, em contato com a água do mar nessa paisagem incrível. Para ficar melhor só se existisse uma modalidade de stand up paddle naturista, que me permitisse remar nua como vim ao mundo", revelou ela, que já declarou ser uma adepta assumida da nudez no dia-a-dia.  

Rangel é casada com um homem de 30 anos e uma mulher de 19. Os três vivem como "casal" há quatro anos, em um relacionamento poliafetivo. A moça se declara swinger e também tem um filho, de 2 anos.

MAIS SOBRE MEXERICO