Paula Fernandes é criticada por elogiar sertanejo Victor

Cantora postou uma foto na rede social homenageando o cantor pelo seu aniversário de 42 anos

por Francelle Marzano 17/04/2017 18:09

 A cantora sertaneja Paula Fernandes usou as redes sociais para homenagear o cantor Victor, da dupla Victor e Léo, pelo seu aniversário de 42 anos. A foto é antiga, de "mil novecentos e bolinha", como disse a cantora, e o texto só revela elogios ao sertanejo, o que não agradou muitos seguidores da cantora.


No texto, Paula diz que Victor é "um "caboco" bão, talentoso, pescador, amigo" e continua afirmando que admira Victor como ele é. Em poucos minutos, a foto já colecionava inúmeros comentários questionando a postura da cantora em relação ao sertanejo que, recentemente, foi acusado de agredir a mulher, Poliana Chaves, grávida do segundo filho com o cantor.

 

Em um comentário, uma seguidora diz: "Paula, tenha o mínimo de noção. Falar que ele é bom? Ou se tem caráter ou não. Né não? Ele foi acusado de agreção. E ele é bom? Nos poupe. Mas o q vou dizer, até Hitler tinha amigos", completou. Em outro comentário, um seguidor alertou a cantora: "Paulinha, a violência contra a mulher mata. Bater palmas pra um agressor é tão grave quanto. Fica a dica"

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO