Namorada de Harry fica fora de lista de casamento de Pippa

Conheça detalhes do casamento da irmã da duquesa Kate Middleton

por Agência Ansa 17/04/2017 16:12
REUTERS/Stefan Wermuth
Príncipe Harry e Pippa Middleton (foto: REUTERS/Stefan Wermuth)
O casamento de Pippa Middleton, irmã da duquesa Kate Middleton, está se aproximando e, até agora, muitos detalhes são mantidos em segredo. Segundo informações da imprensa europeia, a futura senhora Matthews não teria convidado Meghan Marke, companheira do príncipe Harry, para seu casamento. O motivo seria o fato de os dois não serem casados oficialmente. No entanto, por meses, a mídia britânica relatou que Harry e Pippa teriam tido um relacionamento - que não era aprovado por Kate e William.

O que é certo é que cerimônia acontecerá no próximo dia 20 de maio, na igreja de St. Mark's, em Englefield, e será realizada por Nick Wynne-Jones, padre e amigo da família. O futuro marido de Pippa é o milionário e piloto James Matthews, de 41 anos. Suas origens não são nada simples - o pai, David, possui um título de nobreza escocês, enquanto a mãe, Jane Matthews, é artista.

Além disso, outras informações importantes sobre o "casamento do ano" (principalmente para os britânicos) também foram divulgadas: a tradicional festa, após a celebração do matrimônio, acontecerá a cerca de 10 km de distância da igreja, num espaço pertencente à família Middleton. O anúncio de que a pequena princesa Charlotte seria a dama de honra da cerimônia desapontou algumas pessoas, que esperavam que Kate fizesse o papel em retribuição à irmã, que foi dama em seu casamento. A duquesa de Cambridge teria recusado o convite de Pippa para não correr o risco de ofuscá-la em seu grande dia. O príncipe George será o pajem e carregará o vestido da noiva.

Para a lua de mel, o casal planeja uma viagem para São Bartolomeu, na França, onde os pais do noivo possuem um hotel luxuoso, o Eden Rock.

MAIS SOBRE MEXERICO