Zezé di Camargo passa Pácoa em Escarpas do Lago e se declara à região

'É a Angra dos Reis dos mineiros', diz o sertanejo, que passou o feriado no balneário, onde já pretendeu comprar um terreno

por Helvécio Carlos 17/04/2017 13:15

Arquivo pessoal
Graciele, Zezé di Camargo e Tim Soier em Escarpas do Lago (foto: Arquivo pessoal)
Nas últimas duas décadas, muita coisa mudou – para melhor – na carreira de Zezé di Camargo. Ao lado do irmão, Luciano, ele forma uma das mais bem-sucedidas duplas da música sertaneja. Ano após ano, os dois lançaram canções que se transformaram em clássicos do gênero.

 

Mas nem o tempo mudou o amor de Zezé por Escarpas do Lago. “Sou apaixonado por essa região”, declara-se o cantor, que passa o fim de semana com a namorada, Graciele Lacerda, no balneário. O casal é hóspede do empresário Régis Campos.

 

O amor pelo balneário não é de agora. Zezé conta que, na segunda metade dos anos 1990, por indicação do fotógrafo, Marcelo Faustini, ele e o irmão passaram dois dias hospedados em um hotel em Escarpas, produzindo as fotos para o disco lançado em 1996. “Na época, gostei tanto do lugar que pensei em comprar um terreno por aqui. Eu me arrependo de não ter feito negócio. Hoje não dou conta de comprar um pedaço de terra por aqui”, brincou, depois de observar a região em voo de helicóptero. “Escarpas do Lago é a Angra dos Reis dos mineiros”, compara ele, que já realizou muitos shows com o irmão por aquela região.

Zezé desembarcou em Escarpas na quinta-feira, 13, para curtir a beleza da região. Ele também se diverte com o que mais gosta de fazer: cantar. Moda de viola estava prevista na agenda do feriado do cantor sertanejo mais querido do país. “Vou ter que pagar as despesas por aqui”, disse, bem-humorado.

Quando retornar, nesta segunda-feira, 17, para São Paulo, Zezé volta à sua agenda de trabalho. Em maio, ele e o irmão serão atrações do Festival Brasil Sertanejo 2017, marcado para dias 5 e 6, na Esplanada do Mineirão. “É um evento que dá oportunidade para ouvir quem está há alguns anos na estrada e conhecer os mais novos. O festival agrada ao gosto musical de todos.”

 

Além de Zezé e Luciano, estão confirmados Victor & Leo, César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinicius, Bruninho & Davi, Henrique &Diego, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó. No sábado, a vez de Maiara & Maraísa, Dennis DJ, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima e Eduardo Costa e Leonardo com Cabaré.

MAIS SOBRE MEXERICO