Modelos e divas fitness se dividem na Páscoa entre comer chocolate e dieta

Uma vai comer sem culpa; outra, em fase de preparação para um evento, vai se abster, e há uma que preferiu se lambuzar com a guloseima

por Benny Cohen 16/04/2017 10:32

Bella Falconi é dona de um dos corpos mais esculturais do universo fitness. Ela, no entanto, revela que não vai se privar de comer chocolate na Páscoa.

"A Páscoa já está quase aí e não vou perder a oportunidade de me deliciar com um pedaço, ou mais (risos), de ovo de chocolate com a minha família. Hoje em dia mantenho uma alimentação saudável, me exercito regularmente, porém com equilibro. Acredito que todos nós podemos desfrutar de bons momentos gastronômicos e ter vida social, desde que saibamos lidar com regras e exceções. Não vou comer um ovo de páscoa gigante inteiro, mas vou sim escolher um bem gostoso para comer até matar a vontade", diz a musa do abdomem trincado.

                                            Bella Falconi posa bronzeada, de biquini e abdomem trincado

"Sempre digo a todos e repito: se for para se matar de culpa no dia seguinte, não coma. Pois não há nada pior que acordar com arrependimento. Se for para comer, que seja com a mente em paz", conclui a bela mineira, que tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram.

Fran Petersen


Fran Petersen, a "Mulher Tangerina", não comerá chocolate nesta Páscoa.

A morenaça quer voltar com os "gominhos" na barriga, que originaram o apelido.

Fran está se preparando para o Arnold Classic South America, maior evento multiesportivo do mundo, que será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de abril.

"Essa Páscoa vai ser de muito treino e dieta. Estou focada na minha ida ao Arnold e quero estar bem sequinha pois estarei representando uma marca de suplementos. Por isso nada de chocolates! Como irei passar longe da minha família acredito que será mais fácil. Sou muito fã de chocolate, mas evito comer e quando como opto pelas barrinhas de proteína low carb que tem gosto de chocolate e engana bem. Tudo isso pra manter o corpo em forma", conta a gaúcha de 24 anos.

Sheislane Hayalla


Sheislane Hayalla, que ficou famosa por roubar a coroa da Miss Amazonas em 2015, conta que fazia e entregava ovos de chocolate para crianças nas ruas de Manaus, o que traz à jovem de 25 anos boas lembranças.

                                          Sheislane Hayalla comenta resultado do concurso de miss

A modelo e atriz que fez sucesso ao interpretar a personagem Luana na comédia romântica Oi, quer teclar?, rememora a Páscoa na cidade natal: "Ficávamos horas (trabalhando) pois tinha que deixar tudo bem feito e, principalmente, não podia faltar uma surpresa dentro do ovo de chocolate. Amava fazer isso", exalta.

Wendy Tavares


A Panicat Wendy Tavares, uma das revelações do programa Pânico na Band, se vestiu de "coelhinha sexy" para um quadro do programa que será exibido neste domingo.

 

                                     Wendy Tavares deixou vida de modelo para ficar "mais gostosona"


Dona de um corpo com 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg, a morena gravou um vídeo sensual num collant amarelo e exibiu as marquinhas de biquíni.

Dayse Brucieri


Dayse Brucieri, assistente de palco de João Kleber, fez um ensaio fotográfico usando apenas um tapa-sexo e o corpo lambuzado de chocolate.

"Oi galera! Passando (...) para desejar uma feliz Páscoa. Que vocês façam igual eu (sic) e se lambuzem de chocolate. Estou todinha cheia de chocolate", provocou a loira de 30 anos em um vídeo postado no Instagram Stories.

 

                                              Dayse Bruciere faz ensaio sensual e revela: "amo ficar nua"

"Meus milhares de seguidores ficaram loucos! Recebi várias e várias mensagens, (..) disseram que eu não sabia o mal que estava fazendo para um chocólatra (risos)", diverte-se a loira, que tem 106cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO