Panicat Wendy Tavares revela por que não tem tatuagens

"Virou modinha e todo mundo tem", provoca a bela morena. Na profissão de modelo, ela acha que as tatoos poderiam prejudicar alguns trabalhos

por Estado de Minas 15/04/2017 08:02
Ver galeria . 11 Fotos Panicat Wendy Tavares revela por que não tem tatuagensMF Press Global
Panicat Wendy Tavares revela por que não tem tatuagens (foto: MF Press Global )

A 'Panicat' Wendy Tavares, considerada uma das maiores revelações do programa Pânico na Band, não tem tatuagens no seu corpo escultural.

"O pessoal pergunta se tenho alguma tattoo. Sempre trabalhei como modelo e sempre achei que tatuagens poderiam dificultar um pouco alguns trabalhos, por isso nunca fiz nenhuma", conta a morena, que tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

                           "Era bem magrinha", diz Wendy Tavares, sobre o início da carreira de modelo

                           Wendy Tavares diz que deixou vida de modelo pra "virar mais gostosona"

"Não acho que o fato de não ter tatuagem no corpo exalta minhas curvas, mas acho que hoje sou diferente pois não é mais uma novidade ter tattoo. Virou modinha e todo mundo tem", alfineta a beldade de 22 anos.

Wendy Tavares
nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19, foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo.

Wendy também revela uma paixão, a dança do ventre.

Ela fez aulas por cinco anos, depois do sucesso da novela O clone, e mostrou fotos do arquivo pessoal sobre aquela época.

"Parei quando já estava no nível avançado. A novela foi minha inspiração na época. Tinha 10 anos e amava dançar! Parei alguns meses antes do meu aniversário de 15 anos, quando dancei pela última vez e meus convidados foram ao delírio. Foi maravilhoso, todos amaram e me aplaudiram de pé. Foi um sonho!", lembra a gata.

MAIS SOBRE MEXERICO