Ex-BBBs Ana Paula Renault e Fani Pacheco discutem no Twitter

As ex-participantes divergiram de opinião sobre a expulsão de Marcos Harter, na última segunda-feira, por agressão a Emilly

por Estado de Minas 12/04/2017 09:49

Reprodução/Twitter
Fani foi destaque das edições 7 e 13, enquanto Ana Paula marcou o último programa (foto: Reprodução/Twitter)
O barraco do Big Brother Brasil 17 não ficou só dentro da casa. Fora da casa mais vigiada do Brasil, as ex-participantes Ana Paula Renault, da última edição, e Fani Pacheco, participante da 7ª e 13ª produção, protagonizaram uma discussão no Twitter na madrugada desta quarta-feira, 12. O motivo foi a divergência de opinião sobre a expulsão do participante Marcos, na última segunda-feira, por agressão a sister Emilly. 

 

Fani reclamou da postura de Ana Paula ao apoiar a expulsão do médico, lembrando que a participante também foi expulsa do reality por ter dado um tapa na cara do modelo Renan. "Pois é. Ana Paula Renault estapeou modelo no BBB 16, foi expulsa. Porém, não surgiu delegado, MP ou fãs exigindo que ela respondesse ao crime #misandria", escreveu ela. 

 

"O advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação, sim, é crime. E ainda me segue no Twitter. Vá defender machista abusivo #SeToca", rebateu a jornalista, que não é de levar desaforo para casa.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO