Musa do Brasil, Iara Ferreira revela: "chocolate é melhor que homem"

Chocólatra confessa, a loira revela que malha pesado pra poder comer a delícia de que mais gosta

por Estado de Minas 12/04/2017 09:50
Ver galeria . 16 Fotos Musa do Brasil, Iara Ferreira revela:
Musa do Brasil, Iara Ferreira revela: "chocolate é melhor que homem" (foto: Danilo Camargo / M2 Mídia )

A campeã do Musa do Brasil, Iara Ferreira, não se cansa de exibir a boa forma, sempre em dia.

Quem vê o corpo tonificado da beldade mal pode imaginar que ela sai da dieta por causa de um vício bastante comum: o chocolate.

Na semana da Páscoa, a loiraça posou abusando da guloseima e garantiu que não deixará de comer os tradicionais ovos de chocolate no fim de semana.

Chocólatra recém-assumida, Iara Ferreira afirma que os excessos da delícia serão compensados com muitos exercícios para que o "shape" seja mantido.

"Eu treino seis vezes por semana, e são exercícios bem intensos, que vão desde o aeróbico à musculação comum. Malho para comer chocolate, e é a única besteirinha que me permito quase que diariamente. Não posso afirmar que é um vício mas fico uma bomba prestes a explodir se fico muito tempo sem comer", confessou a moça, toda esparramada em cliques bem confortáveis no apartamento dela, em São Paulo.

Apesar de o consumo de chocolate ser ainda considerado um grande vilão das dietas, Iara, que é adepta da política do "só me alimento do que conheço bem", garante que os benefícios do cacau são enormes e faz propaganda.

"O consumo um pouco mais moderado, claro, pode ser um grande auxiliar de beleza pois ele hidrata bastante, é ótimo para a pele porque combate o envelhecimento e muitas coisinhas boas que uma pesquisa simples pode falar. Além disso, a sensação de bem-estar que ele provoca depois de um dia chato e estressante é incomparável, melhor que homem (risos), as mulheres vão me entender", revelou Iara, se referindo à famigerada TPM.

MAIS SOBRE MEXERICO