50 Cent agride mulher com soco durante show; Assista

Irritado por estar sendo puxado pela plateia, rapper se desequilibrou e pulou do palco em direção a fã, que recebeu o golpe na região dos seios

por Diário de Pernambuco 12/04/2017 09:42

 YouTube/Reprodução
Depois do incidente, 50 Cent chamou a mulher ao palco (foto: YouTube/Reprodução )
O rapper norte-americano 50 Cent agrediu com violência uma fã que assistia a um dos seus shows em Baltimore, nos Estados Unidos, na última semana. Durante a apresentação, o artista decidiu interagir com a plateia e, ao tocar no público, foi puxado até se desequilibrar. Irritado com a situação, desferiu com força um golpe contra uma mulher que estava na grade, causando tumulto no evento e revoltando internautas, que viram o momento por meio de um vídeo divulgado pelo site de notícias TMZ.

Depois do incidente, 50 Cent chama a mulher ao palco. "Diga a ela para subir, diga a ela para subir!", ordena. Um segurança, então, auxilia a fã a subir na plataforma e o rapper parece dizer algo em seu ouvido. No vídeo disponibilizado pelo TMZ, a mulher aparece dançando em cima do palco e não fica claro se o artista ainda está presente no local. O evento fazia parte do show Filthy America… It’s beautiful tour, do grupo de rap de Nova York The Lox. 50 Cent não estava programado para se apresentar mas apareceu de surpresa para uma participação.

De acordo com o jornal Baltimore Sun, o departamento de polícia da cidade negou haver qualquer investigação sobre o caso em curso já que não houve denúncia. Nem o assessor de imprensa do artista nem os representantes da casa de shows quiseram se pronunciar sobre o ocorrido. Em 2004, 50 Cent passou dois anos em liberdade condicional por estar envolvido em uma confusão durante um show e deixar três mulheres feridas. A briga teria sido motivada por uma garrafa jogada no palco.

 

MAIS SOBRE MEXERICO