Selena Gomez e elenco de '13 Reasons Why' fazem tatuagem juntos

A cantora se juntou aos atores Tommy Dorfman e Alisha Boe para tatuar um ponto e vírgula, símbolo da luta contra o suicídio

por Estado de Minas 10/04/2017 14:46

Reprodução/Twitter
O suicídio é o tema central da série '13 Reasons Why' (foto: Reprodução/Twitter)
Selena Gomez, produtora executiva de 13 Reasons Why, e os atores Tommy Dofman e Alisha Boe, que integram o elenco da série como Ryan e Jessica, respectivamente, fizeram uma tatuagem juntos neste final de semana.

 

Nos pulsos, os três tatuaram um ponto e vírgula, símbolo da luta contra o suicídio, em referência ao Semicolon Project, um projeto nos Estados Unidos que trabalha pela saúde mental e à prevenção do suicídio. O ponto e vírgula, em si, siginifica que a pessoa escolheu não colocar um ponto final na própria vida, mas continuar escrevendo sua história. 

 

No Instagram, os atores comentaram sobre a tatuagem.  "Recebi muito amor e apoio de todos vocês que estão assistindo 13 Reasons Why. Hoje, Tommy, Selena e eu fizemos tatuagens de ponto e vírgula. O Project Semicolon é um movimento dedicado a dar esperança aos que estão sofrendo de depressão, pensamentos suicidas, vício e automutilização", exclicou Alisha Boe, a intérprete de Jessica, que também pediu que se algum dos seguidores se sentissem como a protagonista Hannah Baker, que comete suicídio, procurassem ajuda. 

"Hoje foi um dia mágico. Outro dia para agradecer por estar vivo. Alisha, Selena e eu fomos juntos para tatuar um ponto e vírgula. Esse símbolo significa um fim de um pensamento e o começo de outro. Em vez de um ponto final, os autores usam o ponto e vírgula para continuar uma frase. Para nós, significa um começo de outro capítulo na vida, em vez de terminá-la. Eu lutei com problemas de vício e depressão ao longo do ensino médio e início da faculdade. Estendi a mão e pedi ajuda. Na época, eu pensei que minha vida tinha acabado, eu pensei que nunca viveria depois dos 21 anos. Hoje estou grato por estar vivo, neste novo capítulo da minha vida em recuperação, ao lado dos meus colegas e amigos, fazendo arte que ajuda outras pessoas", escreveu Tommy Dofman, que dá vida ao personagem poetista Ryan. 

Em outras ocasiões, Selena já contou ter sofrido com depressão e ansiedade. A artista compartilhou o momento em seu Stories do Instagram, por meio de vídeos. 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO