Chris Brown e Lil Wayne são alvos de investigação por tráfico de drogas

Segundo o 'TMZ', a suspeita foi desencadeada após a polícia americana capturar mensagens suspeitas do produtor de música Harrison Garcia

por Estado de Minas 07/04/2017 16:02

Reprodução/TMZ
Chris Brown e Lil Wayne são famosos por se envolverem em polêmicas (foto: Reprodução/TMZ)
O tempo fechou para Chris Brown e Lil Wayne. Os rappers são alvos de uma investigação federal de tráfico de drogas envolvendo milhares de dólares de narcóticos. As informações são do site TMZ.

 

A suspeita foi desencadeada por um julgamento de drogas criminosas envolvendo o produtor de música Harrison Garcia, de Miami, que supostamente enviou mensagens para pessoas reconhecendo e se gabando por ter vendido drogas para os dois rappers

 

De acordo com o site, o produtor se comunicou com um funcionário para entregar drogas a Lil Wayne. Em outro texto, Garcia enviou o print da tela do celular com um depósito bancário de US$ 15 mil de Chris Brown, contando para a mulher que o rapper havia depositado o dinheiro para drogas. 

 

O TMZ ainda revelou que um agente federal testemunhou o que Harrison disse aos policiais. Segundo ele, o produtor afirmou que vendeu "um monte de narcóticos" para Wayne.

 

Harrison Garcia é conhecido por ostentar nas redes sociais, ao lado de carros exóticos, pilhas de dinheiro e arma. Enquanto isso, os rappers são famosos por sempre se envolverem em polêmicas. 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO