Silvio Santos revela que Patrícia Abravanel sofreu 'aborto inevitável'

Apresentador ainda contou que a filha pretende se casar em cerimônia com tablado de R$ 720 mil

por Diário de Pernambuco 07/04/2017 11:07
 Foto: SBT/Divulgação
Ao receber o prêmio de Melhor Apresentadora, Patrícia repreendeu o pai ao subir ao palco. "Você é linguarudo! (foto: Foto: SBT/Divulgação)
Silvio Santos falou sobre a vida pessoal da filha, Patrícia Abravanel, durante as gravações do Troféu Imprensa na noite desta quinta-feira (6), nos estúdios do SBT. O apresentador revelou que Patrícia chegou a engravidar do noivo, o deputado Fábio Faria (PSD), mas sofreu um aborto. "No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração", disse ele, sem a presença da artista no palco.

Ao receber o prêmio de Melhor Apresentadora, Patrícia repreendeu o pai ao subir ao palco. "Você é linguarudo!". E se explicou, dizendo que foi "um aborto inevitável": "Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê". Nem ela nem o pai comentaram quando ocorreu o incidente. Patrícia, responsável pelo comando de diversas atrações no SBT e mãe de Pedro, de dois anos, pretende se casar com o namorado.

De acordo com ela, será uma cerimônia pequena - afirmação da qual Silvio Santos discorda. "Cerimônia pequena? Só aquele tablado que vão botar lá em casa custa R$ 720 mil", disse ele no evento, que reuniu jornalistas e artistas e será exibido no próximo domingo (9), à noite. Outro momento de destaque foi a participação de Jô Soares, que recebeu um total de seis troféus que havia sido impedido de receber por conta do contrato com a Globo.

O jornalista ainda mantém vínculo com a emissora porém está em ano sabático, por isso foi liberado para participar. Ele se sentiu emocionado durante a cerimônia no SBT, empresa da qual já fez parte mas estava afastado desde 2000. No evento, foi recebido pelos apresentadores Eliana e Celso Portiolli e brincou sobre uma possível volta: "Está esquentando para minha volta", disse, ao elogiar Danilo Gentilli e afirmar que ele abriu as portas para humoristas mais jovens que não eram respeitados no meio.

MAIS SOBRE MEXERICO