Letícia Sabatella se manifesta sobre denúncia de figurinista contra José Mayer

"Não se emenda, hein?", escreveu em seu Facebook a atriz, em apoio a Su Tonani

por Estado de Minas 31/03/2017 18:24

Globo/Ramón Vasconcelos
A atriz Letícia Sabatella (foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Letícia Sabatella se manifestou sobre a denúncia de assédio da figurinista, Su Tonani, contra o ator José Mayer. A atriz apoiou a profissional da Globo. "José Mayer não se emenda, hein? Su Tonani, sinta-se apoiada em sua denúncia", escreveu Sabatella em seu Facebook.

 

Em seguida, ela o depoimento publicado nesta sexta-feira, 31, no blog #AgoraÉQueSãoElas, da Folha de São Paulo, em que Su Tonani fala sobre os episódios em que o ator de 67 anos, atualmente em cartaz na novela A lei do Amor, lhe assediou sexualmente e dá detalhes sobre as medidas que tomou dentro da emissora.

 

Atualmente, a atriz belo-horizontina está em turnê com o espetáculo Caravana tontería e se apresenta na capital mineira no próximo final de semana, com duas sessões agendadas no Teatro Sesiminas. No show, Letícia canta composições dela e de terceiros, acompanhada por Paulo Braga, Zéli Silva e Fernando Alves Pinto.

 

As apresentações ocorrem nos dias 1º e 2 de abril, às 20h e às 18h, respectivamente. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 25 (meia). 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO