Stênio Garcia tem alta mas mulher permanece internada em estado grave

O ator esteve internado após fraturar duas costelas em uma queda, enquanto Marilene Saade sofreu complicações no pós-operatório da cirurgia de retirada de útero

por Estado de Minas 31/03/2017 17:55

Reprodução/Instagram
Stênio melhorou, mas a mulher ainda sofre da Síndrome da Angústia Respiratória Aguda na última quarta-feira (foto: Reprodução/Instagram)
Stênio Garcia teve alta da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 31. O ator estava internado por conta da fratura de duas costelas após uma queda. Stênio está hospedado na casa do irmão da mulher Marilene Saade, Roberto Saade, enquanto a mulher segue internada na CTI da mesma clínica. 

 

A sua esposa teve complicações após procedimento cirúrgico de retirada do útero, realizada nesta quarta-feira, 30, e se encontra em coma induzido. A atriz sofreu da Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), definida como um quadro de lesão pulmonar aguda, causado por distúrbios que provocam a retenção de líquidos nos pulmões, mais especificamente, nos alvéolos.

 

Nas redes sociais, um comunicado oficial foi publicado nesta sexta-feira, 31, na página do ator Stênio Garcia:
"Informo que na última quarta-feira, 29 de março, @mari_saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria", diz a nota.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO