Caio Castro chama Antonia Fontenelle de machista em papo sobre sexo com mulheres bêbadas

Apresentadora disse ter nojo de mulheres que bebem demais em festas

por Diário de Pernambuco 30/03/2017 11:12
YouTube/Reprodução
Entrevista foi publicada no canal de Antonia no YouTube, Na Lata. (foto: YouTube/Reprodução)
Em entrevista com Caio Castro para o canal Na lata, que mantém no YouTube, Antonia Fontenelle foi chamada de machista pelo ator global. Durante a conversa, a apresentadora perguntou se Caio ficaria com mulheres bêbadas em festas. ''Eu, se fosse homem, não comeria mulher bêbada na balada. Tenho nojo'', disse ela. ''E o homem? Não pode ficar bêbado na balada?'', rebateu ele.

''Eu tô falando de mulher'', respondeu Antonia. ''Então você está sendo machista'', argumetou Caio, que disse não ter problemas em ficar com mulheres embriagadas. Antonia disse estar horrorizada com ele, que insistiu: ''Mas mulher não pode ficar bêbada?''. ''Não, não pode. Pode ficar bêbada entre quatro paredes, dentro de casa, agora na rua...''. O global, atualmente no ar na novela Novo mundo, voltou a classificar a entrevistadora como machista. Ao fim, ela assumiu: ''Sou machista, odeio piranha que não se respeita''.

Nas redes sociais, as mulheres criticaram os comentários de Antonia. ''Quando você se sentir um lixo, lembre da Antonia Fontenelle, que recebeu aula de feminismo de um homem'', escreveu uma internauta. ''De pessoas como ela, o mundo está cheio, infelizmente'', postou outra. Nem todas as postagens, no entanto, foram a favor do ator. ''Quando a gente dá razão a um cara como o Caio Castro, que declara que não gosta de ler, bate em fotógrafo, trai a namorada, a coisa tá bem feia'', foi um dos comentários.
 
Confira a entrevista completa: 
 

MAIS SOBRE MEXERICO