Em vídeo, Whindersson Nunes pede namorada em casamento

O maior youtuber do Brasil surpreendeu sua namorada, Luísa Sonza, com um pedido de casamento durante a gravação de um de seus vídeos para o YouTube

por Estado de Minas 30/03/2017 09:47
YouTube/Reprodução
Whindersson Nunes surpreende namorada e faz pedido de casamento. (foto: YouTube/Reprodução)
Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, surpreendeu a namorada, Luísa Sonza, e a pediu em casamento durante a gravação de um de seus vídeos para o YouTube. Sem que a jovem soubesse, o youtuber a convidou para o vídeo e disse que, naquela edição, fariam uma brincadeira chamada ''cinco coisas que você não sabe que está na caixa''. 

Segundo Whindersson, na brincadeira, ele teria colocado objetos pessoais em uma caixa e Luísa, vendada, teria que advinhar o que eram. Entre os itens estava um lubrificantes e um descongestionante nasal. No entanto, em determinado momento, ela pega uma caixinha de anel.

''É um anel? Tu tá brincando comigo?'', questionou ela. Whindersson, então, pede para que ela tire a venda, ajoelha-se e diz: ''Quer casar comigo?''. ''Quero!'', é a resposta que a namorada dá. Em menos de 24 horas no ar, o vídeo já atingiu mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. 
 
O pedido pegou os internautas desprevinidos e fez com que o nome de Whindersson Nunes ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. ''Antes de namorada alguém tenha certeza que ele é um Whindersson Nunes da vida'', escreveu uma internauta. ''Meu fetiche é ter um namorado igual ao Whindersson Nunes'', escreveu outra. 

No final, ele diz que o namoro com Luísa começou há um ano. ''Comecei o vídeo namorando e terminei noivo. Você é a mulher da minha vida'', diz o YouTuber. E ele ainda deu a dica para seus seguidores: ''Deixe aí nos comentários aquela indireta para aquela pessoa com quem você quer se casar''
 
Abaixo, confira o vídeo:
 

MAIS SOBRE MEXERICO