Evaristo repreende Carolina Dieckmann em post sobre refrigerantes

Apresentador do 'Jornal Hoje' voltou a conquistar os internautas com piadas e ações nas redes sociais

por Diário de Pernambuco 22/03/2017 10:54

Instagram/Reprodução
"Prefira sempre suco natural, refrigerante não faz bem para a saúde", escreveu o apresentador do 'Jornal Hoje' (foto: Instagram/Reprodução)
Evaristo Costa voltou a divertir os internautas nas redes sociais nesta semana. Ele, que é famoso no Instagram e, sobretudo, no Twitter, conquistou os seguidores ao brincar com a colega de emissora Carolina Dieckmann em uma publicação dela sobre refrigerantes. A atriz fez um post patrocinado pela Coca-Cola no qual falava sobre as novas variações do produto: "A melhor Coca-Cola que você respeita, agora em 3 opções: original, stevia com 50% menos açúcares e zero açúcar". Ele, então, resolveu falar sobre os prejuízos da bebida para a saúde.

"Prefira sempre suco natural, refrigerante não faz bem para a saúde", escreveu o apresentador do Jornal Hoje. A brincadeira repercutiu dentre os fãs da atriz e demais usuários do Instagram, que notaram o comentário e se divertiram. Além disso, diversos internautas também apontaram os riscos do refrigerante e discutiram entre si sobre os efeitos do consumo. "Ai, quanto mimimi. Ela toma o que ela quiser! Fala sério, gente chata! Ela não pediu a opinião de vocês", opinou uma seguidora de Dieckmann.

No início de março, Evaristo foi destaque na internet depois que emprestou uma gravata a um seguidor: "Tô precisando de uma gravata daquelas slim na cor vinho. Por acaso tem aí para emprestar?", pediu Marcelo Lima. Comovido pelo pedido, o jornalista de fato emprestou a gravata a Marcelo, que não mora em São Paulo mas pediu para que a namorada fosse buscar o "presente". Ele também passou a compartilhar vídeos da época em que era estagiário e criou um clube do livro entre os fãs, para incentivar a leitura.

 

MAIS SOBRE MEXERICO