Ex-bailarina do Faustão Vanessa Perez retoma carreira de modelo e exibe corpaço

A moça, que acaba de completar 30 anos, está feliz com a boa forma e dispara: "carinha de 20 anos!"

por Estado de Minas 22/03/2017 12:00
Ver galeria . 32 Fotos Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez exibe corpaço em ensaio e dispara: %u201C Carinha de 20 e poucos anos%u201DVanessa Truglio/ M2 divulgação
Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez exibe corpaço em ensaio e dispara: %u201C Carinha de 20 e poucos anos%u201D (foto: Vanessa Truglio/ M2 divulgação )

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez exibe corpaço em ensaio e dispara sem modéstia: "Carinha de 20 e poucos anos"

Em fotos provocantes, que despertam a imaginação, Vanessa, mostrou que segue com tudo em cima, como na época em que se tornou famosa entre os telespectadores brasileiros.

A gata - que está longe da TV há 10 anos e nesse tempo se formou em Arquitetura e Urbanismo - acaba de retomar a carreira de modelo e comemora a agenda cheia.

"Me sinto mais madura, mais completa, e acho que isso acaba refletindo nos convites que recebo de trabalho. Muitas marcas estão optando por mulheres com mais atitude para suas campanhas. E, claro, sempre cuidei do meu corpo, sempre busquei estar em forma, então também ajuda nos trabalhos. Nunca estive tão bem comigo mesma. E acho que isso chega até as outras pessoas."

Vanessa Perez
comenta ainda a reação de fãs que se encontram com ela: "Algumas se surpreendem com a minha idade, dizem que tenho carinha de 20 e poucos anos. Eu adoro", diverte-se a beldade, que acaba de completar 30 anos.

Ela conta que o segredo para estar sempre em forma alguns cuidados são inevitáveis. "Não abro mão de ter uma comida bastante colorida e mais orgânica possível. Evito álcool, apenas em ocasiões especiais e água, muita água. Parece clichê, mas é uma receita para vida toda", afirma.

MAIS SOBRE MEXERICO