Vivian Cristinelle, musa do Carnaval, mostra lado roqueiro em ensaio: "Meu ritmo favorito para malhar"

A modelo e atleta fitness se prepara para a primeira competição internacional e quer chegar ao torneio em plena forma: "se eu não chegar a 5% de gordura corporal para essa competição eu mudo de nome"

por Estado de Minas 21/03/2017 08:21
Ver galeria . 22 Fotos Vivian Cristinelle, musa do Carnaval, mostra lado rockeiro em ensaio:
Vivian Cristinelle, musa do Carnaval, mostra lado rockeiro em ensaio: "Meu ritmo favorito para malhar" (foto: Juliano Simões/ M2 Divulgação )

Musa do carnaval paulistano pela Acadêmicos do Tatuapé, atual campeã, a modelo e atleta fitness Vivian Cristinelle exibiu suas curvas impecáveis durante um ensaio fotográfico que ficou bem longe do mundo da folia ou do samba.

Com um biquíni roxo metalizado e uma bandana de caveira, a modelo revelou um lado pouco conhecido pelo público: a paixão pelo heavy metal.

"As pessoas nunca imaginam que o meu Ipod está lotado de heavy metal e outros estilos de rock. Me acabo e bato cabelo (risos). Aliás, para treinar não tem um som melhor que um Rammstein, Iron Maiden ou Metallica", revela a atleta, citando as bandas preferidas.

A loira esbanjou boa forma no ensaio e prepara-se agora para a primeira competição fitness internacional.

Para fazer bonito na disputa, Vivian Cristinelle pretende baixar ainda mais os níveis de gordura. "É agora ou nunca, e se eu não chegar a 5% de gordura corporal para essa competição eu mudo de nome, quero estar sequinha e bem definida para a competição", conta ela, que disputará na categoria Diva Fitness e já revelou ficar até 17 horas em jejum intermitente.

MAIS SOBRE MEXERICO