Dona do bumbum misterioso do WhatsApp é convidada para dançar com Daniel Saboya

Jeane Gomes foi dançarina da banda Aviões do Forró por cinco anos; agora é musa do Sport Clube do Recife, mas não larga a dança de jeito nenhum

por Estado de Minas 21/03/2017 06:00

Ver galeria . 27 Fotos Dona do bumbum misterioso do WhatsApp é convidada para dançar com Daniel Saboya Divulgação / PressWoman
Dona do bumbum misterioso do WhatsApp é convidada para dançar com Daniel Saboya (foto: Divulgação / PressWoman )

Dona do bumbum misterioso que viralizou em grupos do WhatsApp, Jeane Gomes foi convidada para gravar um vídeo com Daniel Saboya, dançarino que possui mais de 5,3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

"Gostaria muito de fazer um vídeo com o Daniel Saboya, ele é uma grande referência nacional. A dança está na moda novamente, atrai milhões de pessoas e o público é fervoroso. Mas sempre digo que não danço por moda, danço porque amo essa arte, me faz bem e me sinto feliz. É uma relação que tenho desde criança e que sempre me identifiquei. É como sempre falo: 'Não escolhi a dança, ela me escolheu'.

A morenaça foi dançarina da banda Aviões do Forró por cinco anos.

Ela conta como a relação com a dança começou: "Foi tudo acontecendo naturalmente e quando vi era meu trabalho, minha profissão. Simplesmente amo e tenho orgulho! Moda vem e depois passa, então a dança para mim jamais será uma simples modinha", afirma Jeane, dona de um bumbum de 105cm, 90cm de busto e 68cm de cintura distribuídos em 1,64m de altura e 64kg.

 

Sport

A "Musa do Sport" é pernambucana e mora atualmente em Fortaleza: "Nasci em Recife e sempre fui fanática pelo Sport. Espero que a torcida me acolha de braços abertos para que assim eu possa agraciá-los com ensaios fotográficos relacionados ao Sport".

Apesar de sair da banda Aviões do Forró, Jeane Gomes continua fazendo trabalhos como ensaios fotográficos e gravações de videoclipes relacionados ao universo do forró. Recentemente ela protagonizou o papel de namorada do cantor Pedrinho Pegação, sucesso em todo o Nordeste, no clipe oficial da música Vídeo na Balada.

Ela também foi ring girl oficial do Action Fight, evento de MMA (artes marciais mistas) realizado em Fortaleza e que terá edições em outros estados do Brasil como Bahia e Espírito Santo.

MAIS SOBRE MEXERICO