'Panicat' Wendy Tavares diz que deixou vida de modelo para ''virar mais gostosona''

A gata estreou no programa Pânico na Band este mês; ela está curtindo o sucesso, que tinha como um sonho; e para chegar lá chegou a perder 7kg em 10 dias

por Estado de Minas 17/03/2017 12:54
Ver galeria . 18 Fotos MF Press Global
(foto: MF Press Global )

A 'Panicat' Wendy Tavares, que fez sua estreia no palco do programa Pânico na Band neste mês, nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo.

''Vim para São Paulo trabalhar como modelo. Fiz feiras, confraternizações e eventos por um ano e meio. Até que no Carnaval do ano passado um amigo me apresentou para o Pânico. Na época a minha agência em São Paulo estava pedindo para eu emagrecer pois estava acima do meu peso e não estava conseguindo trabalhar como modelo, só para fitness e biquíni. Emagreci por volta de 7kg em 10 dias. Tinha 105cm de bumbum e quando sequei fui para 96cm. Fiquei muito magra e até estranha. Pesava 62kg e fui pesar 56kg. Voltei do Carnaval de Salvador e o Pânico me ligou pedindo para gravar. Vim para São Paulo gravar como Mendigata e o Pânico falou que eu estava muito magra. Precisei voltar a encorpar. Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim'', conta a morena, de 21 anos.

''Comecei a gravar os quadros do Bolinha, fazia algumas participações nas dramaturgias. Fiquei participando por um ano e virei 'Panicat' agora. Vim para São Paulo seguir carreira de modelo e carreira artística também, que era o meu sonho. Sempre quis muito, sonhei em ser famosa. Sempre quis seguir esta vida e meus pais sempre me apoiaram muito pois sempre foi um sonho meu e da minha família. Agora consegui isso e estou muito feliz. Para mim hoje é muito gratificante estar onde estou vinda do interior. Não conhecia ninguém, fui conhecendo as pessoas, pessoas influentes, me aproximando e hoje estou na mídia'', exalta Wendy Tavares.

''Acredito que cheguei para ficar. Batalhei muito para chegar onde cheguei. Era algo que eu queria a qualquer custo. É muito difícil. Quero aprender a cada dia, vou batalhar a cada dia para ficar cada dia mais forte no mercado'', completa a 'Panicat' que hoje tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

MAIS SOBRE MEXERICO