Conheça um pouco mais da mansão de Ana Hickman

Foto da gigantesca sala da residência do casal tomou conta da internet e deixou os internautas em polvorosa

por Estado de Minas 17/03/2017 14:13
Instagram/Reprodução
Foto da sala de Ana Hickman tomou conta da internet. (foto: Instagram/Reprodução)
Uma foto da sala da casa da apresentadora Ana Hickman tomou conta da internet na última quinta-feira, 16. A imagem mostra uma sala de estar e o seu tamanho chocou os internautas, que logo trataram de viralizar a informação. 

Entre os comentários, no Twitter o público comentou sobre o que seria possível fazer no cômodo por conta de seu tamanho. Entre as sugestões os usuários da rede escreveram baliza, balada, acampamento e até 'rolezinho'

A apresentadora reagiu com bom humor ao meme e afirmou que vai lançar um canal no YouTube mostrando tudo o que dá para fazer em sua sala. 

Pelo tamanho, é possível imaginar como a casa inteira deve ser. O imóvel possui 6,5 mil metros quadrados, tem três andares, oito suítes, boate, piscina semiolímpica, escritório, horta e orquidário. 
 
 
Ver galeria . 13 Fotos Vá além da sala e conheça a mansão da apresentadora Ana Hickman e do empresário Alexandre Corrêa. Instagram/Reprodução
Vá além da sala e conheça a mansão da apresentadora Ana Hickman e do empresário Alexandre Corrêa. (foto: Instagram/Reprodução )
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO